Idioma:   InglÍs   Espanhol 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

NOSSA HISTÓRIA
CHARLES BORER
Um homem de coragem e visão

Um grande empreendedor com, Charles Borer, fundador do GRUPO EMPRESARIAL CHARLES BORER, nascido em uma família que tinha honestidade e no respeito ao próximo sua base educacional, herdou dos pais valores morais e éticos que aplicou por toda a vida e os ajudou de maneira essencial para o sucesso.

Trabalhando sempre com honestidade, seriedade e respeito, o empresário Charles Borer foi o grande mentor da Segurança Privada no Estado do Rio de Janeiro, fundando a SBIL SEGURANÇA BANCÁRIA E INDUSTRIAL LTDA. Mas o empreendedorismo deste, não parou por aí.

Já naquela época, o empresário previa que chegaria o tempo em que as empresas teriam dificuldades para arcar com o alto custo da manutenção de funcionários – muitas vezes necessários apenas para determinados períodos ou serviços temporários. E mesmo numa época onde o emprego de carteira assinada era tido como um enorme avanço na relação trabalhista, Charles Borer criou uma nova empresa de serviços, a PRESTSERVICE CONSULTORIA E RECURSOS HUMANOS LTDA., prevendo o que só nos últimos anos foi admitido como a saída para a crise de empregos no País: a terceirização de serviços.

O mais importante, porém, é que essas empresas permanecem até hoje, jovem e perfeitamente sintonizadas com o mercado e o mundo globalizado em que vivemos, crises econômicas, mudanças políticas e transformações sociais e culturais pelas quais passamos nesses últimos 50 anos.

CECIL BORER
Um homem de luta e determinação

Todo segmento da Segurança Privada no Brasil e principalmente no Estado do Rio de Janeiro, incluindo trabalhadores e patrões, tem muito a agradecer ao empresário Cecil Borer (ex-presidente do Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado do Rio de Janeiro), homem de aguçada visão empresarial e ao mesmo tempo sensível aos problemas da classe trabalhadora, foi antes de tudo um verdadeiro amigo no sentido mais amplo e nobre da palavra. Um exemplo de boa conduta, honestidade e competência.

Embora defendendo os interesses da classe patronal na área da Segurança Privada – para a qual tanto contribuiu e ajudou a crescer – Cecil Borer jamais tomou qualquer decisão que pudesse de alguma forma prejudicar a classe trabalhadora. Muito pelo contrário.

Ciente de que as duas classes – empregados e patrões – dependem uma da outra para fortalecer cada vez mais o segmento em que atuam, o empresário Cecil Borer marchou muitas vezes ao lado dos trabalhadores na luta contra as empresas clandestinas e os maus empresários do setor que exploram seus funcionários, que não respeitam seus direitos, não oferecem condições dignas de trabalho e enriquecem às custas dessa exploração.

Todos que torcem e lutam pelo sucesso do segmento de Segurança Privada  do nosso País têm a esperança de que o exemplo de trabalho e competência deixado por Cecil Borer permaneça para sempre. Só assim teremos a certeza de que esse segmento será pra sempre honrado e respeitado, como saudoso Cecil Borer tanto lutou e contribuiu para que assim o fosse.  

  Rua Evaristo da Veiga, 55 - 18º andar - Centro - Rio de Janeiro.
PABX: (21) 3043-8200
Fax: (21) 2240- 2916
Conheça Ethos Digital!